Política de Qualidade

Possuímos um avançado sistema de controle qualidade,
da matéria-prima ao produto final

Para garantir a qualidade de nossos serviços, da matéria-prima ao produto final, possuímos equipamentos de testes físico-químicos e elétricos que acompanham todas as etapas do processo de fabricação. Esse avançado sistema de controle de qualidade rendeu à Coopersalto no ano de 2005, o selo de homologação Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações.

Os avançados equipamentos da cooperativa acompanham todo o processo de fabricação dos produtos.

Essa certificação garante a qualidade dos produtos Coopersalto, já que a Anatel visa promover o desenvolvimento das telecomunicações do País de modo a dotá-lo de uma moderna e eficiente infra-estrutura de telecomunicações, capaz de oferecer à sociedade serviços adequados, diversificados e a preços justos, em todo o território nacional.

A armazenagem dos Fios e Cabos Telefônicos é realizada com total segurança em nosso novo galpão.

Além disso, a Coopersalto é filiada a Unisol - Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários, que reúne diversas entidades e empresas coletivas constituídas por trabalhadores e outras modalidades de pessoas jurídicas, e busca o engajamento no processo de transformação da sociedade brasileira em direção à democracia e a uma sociedade mais justa.

Abaixo os principais pontos de nossa Política de Qualidade:

  • Padrão de qualidade de produtos e serviços;
  • Padrão de atendimento e assistência técnica;
  • Condições competitivas de mercado;
  • Melhoria contínua nos processos e produtos.